Dec 2, 2015

Venha ficar estranho com Little Mix! (Get Weird)

| |
Olá amores, como vão vocês? nesse post irei falar sobre Little Mix, que eu amo muito e não poderia deixar de falar sobre esse álbum maravilhoso (já dei um "pequeno" spoiler da minha opinião sobre o álbum, mas enfim) vamos logo ao ponto.
                                                                   (Capa Get Weird)


                                                             (Capa Get Weird Deluxe)



Dia 6 de novembro de 2015, a girlband britânica Little Mix lançava seu terceiro álbum intitulado Get Weird (Em português: Ficar Estranho) o álbum versão deluxe contém 16 músicas, incluindo os singles Black Magic e Love Me Like You.

Agora irei falar minha opinião pessoal sobre cada música do álbum. (Me desculpem qualquer coisa, é minha primeira postagem no blog e minha primeira postagem em um blog à anos)

1- Black Magic: Eu amo essa música, foi o primeiro single do álbum e a primeira música a ser lançada também. Eu diria que guardo um amor especial por ela por esse fato. a música é muito boa.

2- Love Me Like You: Segundo single, também amo muito. Essa música me acalma de algum modo, não sei explicar.

3- Weird People: Essa não é minha música favorita, mas eu gosto bastante também. Por ela ser a terceira faixa e conter um nome parecido com o do álbum, creio que tenha grandes chances de ser single.

4- Secret Love Song feat Jason Derulo: Essa música é simplesmente maravilhosa. Uma das minhas favoritas (não consigo escolher só uma) sempre me deixa emocionada quando escuto, os vocais estão incríveis, além de outras coisas que me fazem pensar que é uma das melhores do álbum.

5- Hair: Boa pra dançar, e eu vejo que a grande maioria das pessoas que escutam costumam gostar bastante dessa faixa, e eu não estou de fora disso.

6- Grown: Uma das minhas favoritas do álbum junto com Secret Love Song, eu simplesmente amo o ritmo da música, a coreografia, tudo, ouço ela quase todos os dias desde que lançou e nunca canso.

7- I Love You: Não tenho muito pra falar sobre essa música, mas ela é maravilhosa tanto quanto as outras.

8- OMG: Decorei a letra quando não tinha completado nem dois dias de lançamento ainda. Muito chiclete, e eu à amo também.

9- Lightning: Maravilhosa, os vocais impressionantes e todos os elogios que possam se aplicar. Eu quero muito mesmo que essa faixa seja single, até porque é a continuação de DNA (não esperava menos da continuação do hino)

10- A.D.I.D.A.S: A música mais... picante do álbum, danço horrores, ALL DAY I DREAM ABOUT SHHH WITH YOU *dançando*

11- Love Me Or Leave Me: Tenho que destacar os vocais e a letra dessa música, nunca me canso de ouvir (assim como Grown) à amo também.

12- The End: É muito emocionante, sinto vontade de chorar sempre que escuto. A harmonia e os vocais também estão muito bons.

13- I Won't: Divertida, assim como Hair dá muita vontade de dançar, amo o ritmo dessa música.

14- Secret Love Song Pt. 2: Tão maravilhosa quanto a parte um, e uma de minhas favoritas também.

15- Clued Up: Sinto vontade de chorar ao escutar essa música. Ela conta a tragetória das meninas, e eu amo ela muito, é extremamente fofa e uma de minhas favoritas, nunca canso de escutar.

16- The Beginning: Desfecho do álbum, também amo bastante essa música, a parte ruim é o tempo de duração dela (1:33) música pequena demais para ser tão maravilhosa

Chegamos ao fim, e eu só digo que super recomendo esse álbum pra vocês, na minha opinião um dos melhores da Little Mix e um dos melhores lançados em 2015 também.

Espero que tenham gostado do post.

Beijos, Cookie 




No comments:

Post a Comment