Dec 3, 2015

Sobre Fifth Harmony.

| |

Oláá gente, como estão? Hoje o dia foi meio cheio e acho que eu não vou conseguir postar muito amanhã, mas hoje vim aqui falar de Fifth Harmony, ou 5H, uma Girlband conhecida mundialmente.Temos nossas integrantes, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane.

Tudo começou com as audições no "The X Factor", um grande programa de talentos, foi ali que as cinco foram descobridas, aqui está a audições das cinco, menos Camila e Normani, pois sua audição é privada e não foi exibida na TV, e também não achei no YT ou Youtube.

Essa é a audição da Lauren Jauregui no The X Factor, eu me apaixonei pela sua voz, foi tão lindo, eu me arrepio, ela era tão jovem e inocente, uma voz tão linda, ai gente to apaixonaderrima!


Essa é a audição de Ally Brooke no The X Factor, ela é tão fofa e amável, seu jeitinho é tão apaixonante! Eu amo essa mulher de coração aberto, tão linda <3



Essa é a audição de Dinah Jane, melhor p-e-s-s-o-a ever! Engraçada e divertida! Esse jeito dela me conquistou de uma forma que vocês nem imaginam!



Agora vamos para aquela parte que elas estão se formando, tem uma live que me emociona muito, com a música "Impossible", vejam:


Tão lindas! Esse fetus realmente me emociona, é tão lindo ver elas antigamente, ainda nem sabiam o que iriam se tonar, o que poderiam causar na vida de cada fã, eu realmente amo elas demais!

Agora vamos mais pra frente, para as lives delas, cantando as músicas, lembrando que não está em sequencia, desculpem!


Já essa live é de "A Thousand Years" que por acaso é muito bonita, e a voz delas combinaram totalmente com o timbre de voz delas, sério ta tão lindo que quase morri quando ouvi!




Essa live é de Hero, sério ta tão lindo, a Lauren cantando é o melhor de tudo, todas na verdade


Essa é a live de "I Il Stand By You"que também é uma live #toop (qq) uma das minhas preferidas.


E tem essa, que é a minha preferida, elas estão maravilhosas, me orgulhando, e cara, eu amo muito elas, foi a primeira vez que eu ouvi a doce voz das cinco. A live é de "Anything Could Happen".


(Bom, foram só essas lives que encontrei, mas podem pesquisar porque tem bastante!

Vamos para as partes dos albuns/Ep's; Better Together, Juntos, Better Together- Acoustic.


Better Together é o EP de estreia da girl group pop estadunidense Fifth Harmony. É o primeiro lançamento delas após terminarem na terceira colocação durante a segunda temporada do The X Factor e foi lançado a 22 de outubro de 2013 através da Epic Records. Durante o processo de gravação do disco, o quinteto trabalhou com uma grande variedade de produtores, entre elesSavan Kotecha, Harmony Samuels e Julian Bunetta, que também foi produtor executivo do EP. Duas versões em espanhol do álbum, Juntos e Juntos: Acoustic foram lançadas digitalmente a 11 de novembro de 2013, enquanto um pacote físico com as duas versões foi lançado no mesmo dia exclusivamente pela Walmart. Uma semana depois, foi lançada digitalmente uma versão acústica do Better Together em 19 de novembro e, finalmente, um EP de remixes exclusivamente pelo iTunes a 25 de novembro. O Better Together: Deluxe Edition, começou a ser vendido exclusivamente na loja oficial da Fifth Harmony em 3 de dezembro de 2013. A edição consiste em quatro discos - a versão padrão Better Together, Better Together: Acoustic, Juntos e Juntos: Acoustic - e um cartão para o download do Better Together: The Remixes.





Reflection é o álbum de estreia da girl group pop estadunidense Fifth Harmony.[1] Lançado em 3 de fevereiro de 2015 pela Epic Records e Syco Music, debutando em #1 em 15 países e avaliado pela Rolling Stones com 3,5 estrelas e 4, pela Billboard.[2] Seu primeiro single, "Boss", foi lançado dia 10 de julho de 2014.[3] O vídeo de "Sledgehammer" foi lançado em 2 de novembro de 2014. A lista de faixas oficial do álbum foi revelada no Snapchat do grupo em 8 de janeiro de 2015. As vendas da primeira semana do álbum em solo americano foi de 76.000.





E essa é a girlband Fifth Harmony, a que eu tanto amo e admiro! Aquela que me faz sorrir quase todos os dias, com suas fotos, seus sorrisos, olhares, qualquer coisa. Se gostou, pode ouvir também: Worth It, Boss, Sledgehammer, e outros também do EP Better Together.

Beijos meus lindos, amo muito vcs!

No comments:

Post a Comment