Dec 2, 2015

Minha primeira postagem AND Filho de Fulana

| |
LALALALALALALALALALA HAPPINESS!
Oi galera! Beleza?
*esperando resposta* *fingindo que vocês responderam que sim*
Que bom!! Então, eu estava aqui ouvindo Happiness, e então eu pensei:
Subconsciente: "Alaska, o que você acha de mostrar cultura pra esse povo?"
Mente: "Vamos mostrar cultura pra esse povo?"
E ENTÃO EU TIVE UMA ÓTIMA IDEIA.
VAMOS MOSTRAR CULTURA PRA ESSE POVO!
Só tira a parte que eu tive uma ideia e que ela era ótima.

Eu não tenho nem ideia do que escrever então vou apenas tentar e ver no que dá.
Como diria Pink: "TRY, TRY, TRY..."
Enfim, esse é o meu primeiro post, e eu estou MUITO feliz de estar participando de um blog.
EU FAÇO PARTE DE UM BLOG!!!
*Eu gosto muito de estar online com esses seres inúteis que eu chamo de amigas então vale uma dancinha para comemorar*

Enfim, esse é o meu primeiro post.
MEU PRIMEIRO POST, UOOOOOU!!
Parei.
Enfim, eu lembrei de um dia aqui que minha mãe me disse:
"Filho de Fulana com 14 já trabalha e sustenta a família, tá quase se formando e você não sai de frente dessa tela desse computador ou do celular."
MAS AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, SÃO:
Será que filho de fulana segura a marimba, monamour?
Será que filho de fulana sabe dar o grito da pantera?
Será que filho de fulana tem 18 anos de Alemanha? ( 7x1 )
Será que filho de fulana sabe chamar o advogado?
Será que filho de fulana parece a barbiezinha?
Será que filho de fulana é professora de dança?
Será que filho de fulana sabe que não adianta tudo isso porque no final vamo ta tudo morto?
Será que filho de fulana sabe que 'os homi goxta'?
Eis as questões...
Que nunca saberemos...
SÃO TANTAS PERGUNTAS!!!
Beijos de paçoca.
*Vou improvisar uma assinatura por escrito afinal não tenho imagem*
Al@ska Taeyeon.

1 comment:

  1. Será que filho de fulana sabe make love?
    Será que filho de fulana sabe que tem que vir com amor?
    Será que filho de fulana sabe cantá minhas musica em alemão?
    Será que filho de fulana bateu o número 1 das mulheres que os homens mais escreveu?
    Será que filho de fulana nasceu dançarino?
    Será que filho de fulana ta seco?
    Será que filho de fulana sabe que o dinheiro não me compra?

    Amei seu post, parabéns <3

    ReplyDelete