Dec 2, 2015

Cry Baby Tour no Brasil - minha experiência

| |

Olá tudo bom com vocês? No dia 27/11/2015 começaram os shows da Cry Baby Tour aqui no Brasil, e como ela passou por São Paulo, EU FUI!!! Eu amo a Melanie e por meio desse post vou contar um pouco como foi. 

Antes de qualquer coisa, eu queria deixar claro que INFELIZMENTE meu ingresso não era para o M&G, e sim para a pista mesmo pois quando eu finalmente consegui dinheiro para comprar, ja tinha esgotado o do M&G )): enfim, eu sai de casa 13:00 e cheguei la as 14 e alguma coisa (fui de táxi) e quando cheguei la comprei uma camiseta, um broche e uma coroa de
flores. Troquei os ingressos e fui para a fila (ela não estava tão grande assim) fiquei sentada la esperando minhas amigas que ganharam o ingresso de presente da Melanie, porem so uma delas conseguiu ir. Deu 18:30 e a fila começou a andar, não peguei grade mas fiquei em um lugar que daria para enxergar de boa se eu fosse mais alta. O show começou as 19:31 que eu me lembre e a setlist foi essa:

  • Cry Baby
  • Dollhouse
  • Sippy Cup
  • Carousel
  • Alphabet Boy 
  • Soap
  • Training Wheels
  • Pity Party 
  • Tag, You're It
  • Milk and Cookies
  • Pacify Her
  • Mrs. Potato Head
  • Mad Hatter
  • Teddy Bear
  • Cake

No comments:

Post a Comment