Dec 2, 2015

Seja bem vindo ao Random Milk

| |
OIII amores e amoras do meu coração, tudo bom com vocês? Bom, este blog, como vocês podem perceber, é novo. Eu e meus lindos e xuxucos amigos criamos este maravilhoso blog pra tirar você do tédio. Neste blog vai ter muito K-pop, Pop, e se vocês quiserem rola até pagodinho (socorro). Vocês devem estar se perguntando porque o blog se chama Random Milk. Bom, o blog se chama Random Milk porque Random significa aleatório e porque Milk é uma palavra fofinha e acho que combina, leite aleatório é a tradução, mas não quer dizer que a gente venda leite aleatório tá KKKK achamos muito fofinho, foi ideia da Alaska esse nome, ai todo mundo adorou e ficou, espero que vocês acham fofinho como nós achamos.


Se vocês quiserem saber mais sobre nós, podem entrar neste link aqui. O blog foi criado ontem no dia 01/12/15, e a gente vai tentar postar semanalmente (ou diariamente, não sei). Enfim, eu não sei bem o que dizer, vamos supor que isso seja um postzinho pequeno contando porque esta caralhinha foi criada e quem somos nós, eu quero também deixar claro que estamos com vaguinhas para afiliados, se quiserem ser afiliados basta pedir que respoderemos em breve. Espero que gostem daqui, não sou uma pessoa muito legal mas eu prometo que tiro vocês do tédio e prometo que neste natal maravilhoso vai ter muita coisa boa, esperem até lá ♥ É isso, obrigada por lerem até aqui, xoxo.
-little bear

No comments:

Post a Comment